quinta-feira, abril 15, 2010

Chega de palhaçada!


Já faz tempo, venho notado algumas atitudes de algumas pessoas em minha vida.
O grau de envolvimento. O sentido de amizade. O valor que dão na mesma.
Por alguns momentos, me entristeço.
Por outros, me conformo.
A vida é assim mesmo.
A gente sempre espera muito das pessoas, mas elas não podem nos dar.
Eu posso.
Mas agora vou oferecer bem menos também.
É aquela frase: "tem gente que dança conforme a música".
Eu não.
Eu danço a minha música, que é sempre a mesma em qualquer situação.
Sou eclética, mas sou fiel.
Mas também, agora, adoto a seguinte frase, do querido Frejat: "chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia".
Porque eu sou a idiota que ainda acredita na veracidade de sentimentos das pessoas.
Mas estou deixando de ser.
Infelizmente, como diria uma outra pessoa, que não me lembro:"numa sociedade de lobos, é preciso aprender a uivar".
E é isso que estou fazendo.
Tiro uma pausa para pensar nessas coisas.
E outra para colocá-las em prática, na minha vida.
Agora vai ser assim.
Posso ser boazinha, mas não sou palhaça.
Allea Jacta Est.

0 comentários :