terça-feira, outubro 14, 2008

Num táxi na zona Sul...


Nem sempre é fácil. Viagem. Estresses. Medos. Decepção. Tristeza. Cansaço. Lágrimas. Desânimo. Amigos. Cerveja. Música. Dança. Risadas. Gargalhadas. Um pouco do vício. Recaída. Caída. Medo. Independência. Atitude. Sozinha. Destino final.

E no meio de todas essas coisas, num dia só acontecendo, eu me virei pra todos os lados e vi que não tinha ninguém além de mim.
Não posso contar com ninguém.
Amores tantos. E, mesmo assim, estou só nisso.
Expectativas criadas sempre com frustrações no fim.
Erros que, infelizmente, não são aprendidos.
Aprendizagem forçada.
É agora ou nunca.
Cansei de ser boazinha.
Cansei de ser a que sempre se importa.
A que sempre procura.
Que me achem.
Ou não me achem!
Sumam daqui!
Se for pra não ligar, nem venham!
Pelo menos comigo eu sei me virar...
E no início da manhã
Um taxista nordestino ouve meus lamentos.
E ainda ganho pela corrida...


É nas grandes cidades que as pessoas se tornam pequenas.

1 comentários :

  1. Anônimo disse...

    to-me pequena sempre perto da imensidão dos prédios.