quinta-feira, abril 24, 2008

Meu tudo

pq ela é sempre minha amiga!

pq sem ela eu não vivo...
pq quando tem chuva, ela é um solzinho quente pra mim
pq quando a gente briga, a gente se ama muito mais
pq quando tinha 2 aninhos, ela decorava minhas falas nas peças ( linda!)
pq quando tenho dor, ela cuida de mim
pq quando tenho sono, ela canta pra mim
pq quando estou de mau-humor, ela me entende
pq quando estou brava, ela não liga
pq ela é minha companheira de filmes
pq ela gosta de rock'n'roll....
pq ela é sensível demais, e eu acho isso lindo!!!
pq se alguém me perguntar quem eu levaria pra uma ilha deserta, respondo "ELA!"
pq sem ela não há motivos pra viver!
pq com ela meus dias são todos coloridos sempre
pq ela dorme de conchinha comigo
pq ela me faz cafuné!
pq ela dança freneticamente no quarto junto comigo
pq ela paga mico
pq a gente se diverte!
pq ela confia em mim, e eu nela
pq a gente se ama mesmo quando estamos mal uma com a outra!
pq ela não me pede nada em troca!
pq ela é inteligente, meiga, estudiosa!
pq ela sabe bater papo como ninguém
pq com ela nunca estou sozinha!
pq se me faltar o chão ela me guia
pq se caio ela me dá a mão...
pq o sorriso dela é o mais iluminado de todos os sorrisos!
pq seu olhar é o mais encantador!
pq ela é uma princesa!
pq ela é bondosa e altruísta!
pq ela é amorosa demais da conta!
pq ela entende tudo
pq ela é culta como a mãe ( hehehehe)
pq ela só me faz chorar de alegria!
pq ela vai ser a médica mais maravilhosa do mundo!
pq ela tem medo de insetos e eu os espanto!
pq a risada dela é a mais engraçada!
pq a maozinha dela cura todos os males!
pq hj sinto vontade de dizer isso pra ela...
pq eu morro de amores por essa criaturazinha fofa!!!! te amuuuuuuuuuuu.........

0 comentários :