domingo, fevereiro 17, 2008

Prazeres


Qual a palavra ou frase que descreve melhor a sua personalidade?

Palavra: Impulsividade
Frase: "Não há melhor fragata que um livro para nos levar a terras distantes."


Onde você se vê daqui a 25 anos?
Viajando muito e assistindo muitos filmes, teatros, óperas.

O que se encontra no seu quarto?
Uma cama,um bercinho lindo,um guarda-roupas e um violão.


Qual é a sua maneira predileta de passar o final de semana?
Final de semana frio e/ou chuvoso: filme em casa, chocolate, jogos em família e um saco de risadas.
Final de semana quente: piscina, cinema, cachoeira, qualquer coisa que tenha água e um saco de risadas.


Filme preferido, por quê?
Difícil, pois são inúmeros filmes. Sou cinéfila assumida. Mas um que me marca é "Faraway, so close" de Wim Wenders. Filme triste e lindo ao mesmo tempo. Fala do amor universal, de pessoas. Linguagem visual maravilhosa. [vocês, a quem amamos / não nos vêem / não nos ouvem / vocês nos imaginam tão longe / no entanto, estamos tão perto / somos os mensageiros que aproximam os que estão distantes]
"Babel" também segue a mesma linha, pra mim.


Dia da semana preferido:Quinta, eu acho.

Música preferida:Isso depende do meu estado de espírito, mas gosto muito de Tangerine, do Led. Me faz pensar sobre muitas coisas quando a ouço. Caio numa nostalgia de um tempo que nem foi meu.


Palavra preferida:Perdão.
Expressão preferida:"Botar azeitona na empadinha dos outros!"


O que te deixa empolgado (a) e para baixo?

Empolgada: Chocolate, meu Limão feliz, meus filhos felizes,arte.
Para baixo: A fome, injustiça e falta de educação.


Som que adora e som que odeia:

Som que eu adoro: De chuva.
Som que eu odeio: Buzina, argh!


Se o paraíso existir, o que você gostaria de ouvir de Deus quando chegar lá?
"Eu não disse que seria fácil, disse?"



Vontade de ver esse filme de novo.

0 comentários :