quinta-feira, julho 22, 2010

Amor feinho



Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais.
Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
e filhos tem os quantos haja.
Tudo que não fala, faz.
Planta beijo de três cores ao redor da casa
e saudade roxa e branca,
da comum e da dobrada.
Amor feinho é bom porque não fica velho.
Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
eu sou homem você é mulher.
Amor feinho não tem ilusão,
o que ele tem é esperança:
eu quero amor feinho.

- Adélia Prado -

2 comentários :

  1. Clítia Milagres disse...

    olá...
    tem selinho no blog pra vc

    um ótimo final de semana

    bjs

  2. Jeferson Cardoso disse...

    Todos querem um amor feinho assim, duradouro e rodeado de cuidados por ambas partes.

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com