quinta-feira, julho 24, 2008

É preciso continuar


Me viro e vejo o que deixei pra trás.
Sonhos, gostos, amigos e um pouco mais.
Corro de ré pra tentar resgatar aquilo que perdi no meio do caminho.
Algumas estão gastas, outras em decomposição.
Mas não descartáveis.
Era assim antes, será assim agora.
Vou me libertar da dominação de clichês que sempre foi minha vida.
Se perguntarem por que estou triste, não sei responder.
Não sinto mais nada além de alívio e medo.
Mas um medo bom, que me faz ser forte.
Há o amor, que é bonito, mas não foi o bastante.
Lá fora o sol brilha como se fosse o último dia.
O último de hoje, o primeiro de amanhã e outros.
As palavras serão comedidas.
Os olhares, fechados.
Vou acreditar.
Tenho.
Mas há algo em mim que foi quebrado e os cacos ficaram espalhados pelo chão.
Como "ele"...
Juntar dá tanto trabalho, que por fim, eu simplesmente ignoro e tento reconstruir qualquer coisa com o que restou.
O sorriso deles, a alegria deles, a vida.
Isso que me mantém.
De pé.

1 comentários :

  1. Anônimo disse...

    Vc tem força e garra... Tudo vai correr bem! É sempre aquela história, depois da tempestade vem a bonança!!!

    Beijo!